Suporte Remoto

Na HTCy Etiquetas o seu equipamento não fica parado sem produzir impressões.

Contamos com equipe técnica especializada em Manutenção de Impressoras de Etiquetas e Suporte Técnico (Presencial ou Acesso remoto).

O suporte remoto da HTCy Etiquetas é um serviço que permite que nossa equipe técnica ajude os clientes a resolverem problemas em seus dispositivos, como instalação e configuração de drivers de impressoras de etiquetas, sem precisar estar fisicamente presentes.
Todo o atendimento é feito através de uma conexão remota, usando ferramentas que permitem o acesso remoto ao dispositivo do cliente.


Esse tipo de suporte oferece várias vantagens, tais como:

Rapidez: A solução de problemas pode ser feita em tempo real, sem necessidade de deslocamento.

Custo-benefício: Reduz custos com deslocamento e tempo de espera.

Acessibilidade: Clientes de qualquer lugar podem receber suporte técnico, independentemente da localização geográfica.

Eficiência: Equipe Técnica pode acessar diretamente o sistema do cliente para diagnosticar e corrigir falhas.



Para efetuarmos a conexão remota, usamos o aplicativo AnyDesk.

logotipo anydesk